ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 21 de junho de 2021

Polícia prende padrasto por estuprar enteada de 13 anos em Apucarana

 


A Polícia Civil de Apucarana, através da Delegacia da Mulher, prendeu um homem de 44 anos, suspeito de estuprar a enteada que tem apenas 13 anos, mas que vinha sofrendo os abusos há quase 3 anos. Ele foi detido na tarde desta segunda-feira (21).

A delegada Luana Lopes confirmou que a garota realizou exame no IML, Instituto Médico Legal, que confirmou a violência sexual. "Recebemos denúncias, investigamos e o laudo do IML deu positivo para a prática de conjunção carnal e coito anal, através do laudo foi constatado os abusos", informou.

A vítima contou que o primeiro abuso aconteceu em uma cachoeira, depois, o padrasto aproveitava a ausência da mãe e a violentava na casa da família. "Os abusos aconteceram diversas vezes, a primeira em uma cachoeira, ele estava pegando latinhas, chamou ela para ajudar e abusou dela, depois ele aproveitava a ausência da mãe e praticava os abusos", explica.

Ainda de acordo com a delegada, o homem ameaçava a garota, por isso ela não contou antes a violência que sofria. "A vítima contou que era ameaçada, que o padrasto falava que iria fazer algo contra a mãe. Ele foi preso preventivamente", finaliza.

Informações TnOnline

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ