ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Por causa de criança, mulher agride a ex-sogra e acaba atacada por cachorro em Faxinal



Uma confusão foi registrada na noite de ontem (03), em uma residência localizada no centro de Faxinal. A polícia foi até o endereço e fez contato com a moradora, que relatou que estava em sua residência juntamente com seu filho e seu neto, quando sua ex-nora chegou perguntado por seu filho, e que de tal fato iniciou uma vias de fato, que veio a causar lesão no braço direito da avó da criança.


Já em contato com a acusada, esta passou a relatar que durante a vias de fato seu ex-marido tentou separar a briga, onde ela veio a cair no chão e posteriormente ele atiçou um cachorro que se encontrava no quintal para cima dela e que este veio a morder sua perna esquerda, causando lesão. Ela ainda afirmou que possui algumas lesões de brigas anteriores com o ex, que tal relato foi realizado na presença dos conselheiros tutelares que ali se encontravam.



Diante dos fatos, os autores e a vítima foram conduzidos até o Hospital Juarez Barreto de Macedo para elaboração de laudo de lesões corporais e posteriormente para a 53° DRP de Faxinal para as devidas providências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ