ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Homem que matou a esposa e a filha na festa de aniversário de casamento é condenado

 


O júri popular foi realizado nesta terça-feira (22) e durou aproximadamente 12 horas. Os jurados entenderam que o homem foi culpado pelos disparos que mataram as duas mulheres. Ele saiu do fórum diretamente para a prisão.


O crime aconteceu em novembro de 2020. Valdomiro e a esposa, Elisabete Maria Orioli, de 62 anos, comemoravam o aniversário de casamento em uma festa na residência do casal, na Zona 4, em Maringá. Familiares dos dois estavam presentes.

Durante a festa, um sobrinho teria ido dormir na cama do casal, o que irritou Valdomiro e provocou uma discussão entre ele e a esposa. A briga se intensificou, envolvendo outras pessoas da festa, e então o homem disparou um revólver calibre 32, sem registro, por duas vezes.


Um dos tiros acertou a filha de Elisabete, Franciele Cristina Orioli, de 39 anos, que morreu no local. O outro disparo atingiu Elisabete, que foi levada para o hospital. Ela morreu após 15 dias internada.

Valdomiro fugiu levando uma maleta com R$ 4 mil, sendo preso na PR-444, em Arapongas, horas depois. A arma utilizada no crime foi encontrada debaixo de um dos bancos do veículo. (Informações Ric Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ