ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 16 de outubro de 2022

Motorista circula nas ruas de Ivaiporã mostrando arma e acaba preso



A PM foi acionada via copom a deslocar na área central de Ivaiporã onde teria um veículo GM Tracker onde um dos ocupantes estaria de posse de uma arma de fogo fazendo ameaças aos populares. 

A polícia conseguiu realizar a abordagem na Rua Santa Catarina, onde o condutor e os dois ocupantes estavam em visível estado de embriaguez. No veículo foram localizado 03 simulacros de pistola (um sem a ponta laranja podendo ser confundida com uma arma de fogo e duas faltando peças) e um rádio comunicador, além de diversas garrafas e latas de bebidas. 

Foi ofertado o teste do etilômetro ao condutor o qual se recusou. Diante dos sinais visíveis de embriaguez (olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito alcoólico, falante, exaltação) foi lavrado o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora. 


A PM deu voz de prisão, cientificado seus direitos constitucionais, encaminhado a 6acipm para lavratura de documentação pertinente. Em ato contínuo foi encaminhado a delegacia para providências de polícia judiciária.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ