ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Jovem vítima de incêndio criminoso morre no HU de Maringá



Foi confirmada a morte de Caio Henrique Bispo, de 27 anos,  no Hospital Universitário de Maringá. O rapaz estava internado desde o dia 13 de novembro, quando sofreu graves queimaduras após um incêndio criminoso na Zona 7.

No momento em que o incêndio começou, uma mulher identificada como Érica Thalita Rodrigues, de 25 anos, morreu carbonizada. Outras três pessoas ficaram feridas com queimaduras de segundo e terceiro graus. No momento em que o fogo começou, nove pessoas estavam na casa de madeira que funcionava como um pensionato.



O principal suspeito de ter ateado fogo na casa foi preso pelo Polícia Militar (PM) e encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil. Lissandro Morais Branco, de 41 anos, confessou o crime, sob a alegação de que tinha a intenção apenas de ‘dar um susto’ em um outro usuário de drogas.

O suspeito permanece preso. Outras duas pessoas que estavam na casa seguem internadas em estado grave com queimaduras em quase 90% do corpo.

Com informações do Repórter André Almenara

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ