ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 23 de abril de 2023

Mulher de São Pedro do Ivaí morre após anos de luta contra o câncer



No último dia 4 de março, publicamos uma matéria contando a história de Maria de Fatima Silva Santos que lutava há 5 anos contra o câncer. O primeiro diagnóstico foi de câncer de mama, o qual conseguiu se curar. Entretanto, algum tempo depois veio o diagnóstico de metástase, espalhando tumores nos ossos e no fígado.



Erika Fernanda Marques, filha de Maria de Fátima, procurou a reportagem para pedir ajuda, pois tinha lançado uma campanha na internet para arrecadar dinheiro com o objetivo de levar sua mãe para os Estados Unidos, onde tem um remédio disponível chamado de imunoterapia, que poderia ser a última esperança para sua mãe. 



Apesar de todos os esforços da filha em lutar junto de sua mãe pela vida, o pior foi inevitável. Maria de Fatima morreu no sábado (22) e seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de São Pedro do Ivaí. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado. 


Aos familiares e amigos, o Canal HP externa os mais sinceros sentimentos. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ