ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 21 de maio de 2023

Esposa é agredida e ameaçada com faca após acordar o marido em Godoy Moreira



Uma mulher procurou a Polícia Militar na manhã de sábado (20), por volta das 10h30, para registrar queixa de agressão e ameaça contra seu marido. No boletim não especifica em que bairro e rua o fato ocorreu. 



A PM colheu o relato da vítima, que disse que chegou em casa pela manhã e seu filho estava dormindo e quando acordou seu marido, pois o celular do autor estava tocando, ele se levantou ofendendo a vítima com seguinte dizeres: “desgraçada e podre”. 



Além das ofensas, o marido começou a quebrar os móveis da casa e agrediu a esposa fisicamente, esganando e deixando uma marca em seu pescoço e no seu braço direito, um pouco acima do pulso.



Após se desvencilhar, a vítima correu e foi ameaçada com uma faca. Ela conseguiu se refugiar na casa vizinha até a chegada da equipe. Diante dos fatos a equipe deslocou até o hospital com as partes envolvidas e posteriormente a delegacia de São João do Ivaí. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ