ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 21 de junho de 2023

Autor de ataque em escola de Cambé é encontrado morto na cadeia

 


Na madrugada desta quarta-feira (21), Marcos Vinícius, de 21 anos, autor do ataque a tiros na Escola Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na Região Metropolitana, foi encontrado morto enforcado na Casa de Custódia de Londrina, onde estava detido.

O rapaz estava preso desde ontem, após ter invadido a escola e provocado a morte de dois estudantes. A tragédia abalou profundamente a cidade, que agora é confrontada com a notícia da morte do atirador.


Segundo informações apuradas, Marcos Vinícius foi encontrado pendurado na grade da cela por outro detento, que estava dormindo no momento do ocorrido. Ao acordar, o detento se deparou com a cena e imediatamente acionou as autoridades.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, ao chegar ao local, constatou que o rapaz já se encontrava sem sinais vitais. O corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para realização de exames periciais.


A morte de Marcos Vinícius na cadeia traz uma reviravolta no caso, deixando a sociedade perplexa diante de um desfecho inesperado.


A Polícia Civil e as autoridades competentes irão conduzir as investigações para esclarecer todas as circunstâncias envolvendo o atentado e a morte do atirador.

Informações do Portal 24hrs

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ