ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Maicon Rossi solicita ATI para o Lar São Lourenço e recursos para a APA

O presidente da Câmara de Vereadores de São João do Ivaí, Maicon Rossi, esteve nesta semana em Curitiba, onde cumpriu vários compromissos, dentre eles, uma reunião com o deputado estadual, Cobra Repórter. 

Várias demandas foram apresentadas pelo vereador, como uma reivindicação do Lar São Lourenço para aquisição e instalação de uma Academia da Terceira Idade, dentro da entidade. 


“Fazemos parte da diretoria e vemos esta demanda como uma prioridade, visto que os moradores do Lar São Lourenço hoje são levados para se exercitar fora da entidade, e uma ATI dentro do asilo traria mais segurança e comodidade”, disse Rossi, enaltecendo que o deputado é presidente da comissão do Direito do Idoso da Assembleia Legislativa do Paraná. 

Outra demanda apresentada por Maicon e que foi acolhida pelo deputado é para projeto de castração animal. “Entregamos um ofício pedindo recursos para castração de animais que são atendidos pelos voluntários da APA”. 


O vereador ainda destaca que vem articulando com Cobra Repórter a liberação de recursos para revitalização do Fundo de Vale ou para construção de novo espaço de lazer na cidade. “O deputado afirmou que quer trabalhar por nosso município e que está disposto a nos ajudar com recursos. Estamos lutando para que investimentos sejam viabilizados e seremos a ponte com a administração municipal para que projeto sejam elaboramos e consigamos bons resultados”, frisa Maicon Rossi.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ