ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 8 de agosto de 2023

Motorista de carro com placas de São João do Ivaí provoca tripla colisão em Ivaiporã



Por volta das 18h30 de segunda-feira (07), houve um acidente de trânsito na Rua Celso Fumio Makita, em Ivaiporã, envolvendo três veículos, um VW Gol com placas de São João do Ivaí e um VW/Gol/ CL e um Citröen, ambos com placas de Ivaiporã. 

A Polícia Militar foi acionada em apoio ao Corpo de Bombeiros. No local o motorista do Citröen relatou que estava trafegando com seu veículo na Rodovia Celso Fumio Makita, sentido centro saída secundária, momento que o veículo VW/GOL de São João do Ivaí, adentrou na contramão, onde veio a colidir com o VW/GOL/CL e o CITROEN.


A equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU, prestaram atendimento para as vítimas. Em consulta SESP INTRANET, foi constatado que o motorista do GOL azul que provocou o acidente está com a CNH vencida, e no veículo CITROEN consta débitos, sendo assim, foram recolhidos até o pátio do DETRAN pelo guincho.

Já o veículo GOL de cor branca foi liberado para o proprietário e as vítimas foram encaminhadas para a UPA de Ivaiporã para melhor avaliação médica. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ