Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de quinta-feira (07), na Rua Choppin, em Ivaiporã. No local a equipe fez contato com com a senhora que passou a relatar que seu marido teria ingerido bebida alcoólica e que ficou muito agressivo.
Relatou ainda que com muito medo foi para casa de sua mãe e que após algum tempo o agressor apareceu no endereço e entrou pulando o muro e gritando que iria matar a vítima bem como sua mãe.
Relatou que o agressor tentou arrombar a porta e que ao perceber que estava chamando a polícia deixou o local pulando o muro. Ainda afirmou que seu marido estava na posse de uma faca. No momento em que a equipe colhia os dados da vítima para registro da ocorrênca apareceu um senhor de motocicleta que relatou que um homem de blusa preta e boné estava na última rua do bairro na posse de uma faca e que teria tentado invadir sua casa.
O homem teria pedido um prato de comida e quando se aproximou o homem tentou agarrar sua mão. Após o ocorrido o homem saiu correndo e gritando que iria matar. Segundo relato do cidadão o homem estava embriagado e saiu tomando rumo a estrada do cinco encruzo.
De posse da informação essa equipe realizou patrulhamento por todo bairro e posteriormente pela estrada relatada pelo homem, no entanto não logrou êxito em localizar o suspeito.