Um homem foi preso após matar o enteado com um golpe de faca. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10), na Vila Aparecida, em Arapongas. O padrasto ficou no local. A Polícia Militar (PM) e o Samu atenderam a ocorrência por volta das 3h18.
As equipes foram até a Rua Cordiqueira e encontraram um rapaz caído no chão, sendo atendido pelo Samu, porém, o ferido não resistiu e morreu. No local também estavam a mãe e o padrasto do jovem, além dos filhos da vítima, de 3 e 4 anos.
O padrasto contou que ele e a mãe do jovem estavam em um forró e quando chegaram em casa, encontraram o rapaz nervoso, pois o filho dele havia derrubado a televisão.
O jovem pegou uma faca e disse que iria se matar. O padrasto então foi para cima do enteado, segundo ele, na tentativa de impedir o ato extremo, mas os dois entraram em luta corporal.
Durante a briga o padrasto feriu o enteado, que andou por alguns metros, deixando um rastro de sangue, depois caiu na calçada. A mãe da vítima confirmou a versão do marido, e ainda contou que o filho havia se separado há três meses e que já teria ameaçando se matar outras vezes.
O padrasto foi preso e levado para a delegacia. A faca usada no assassinato foi apreendida. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. O nome do homem que morreu ainda não foi repassado.
Informações do Portal Repórter do Vale