ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Esposa e suposto amante são suspeitos de matar idoso a machadadas em Cândido de Abreu



Um homem foi morto a machadadas na madrugada de domingo (22), no bairro Monte Verde, em Cândido de Abreu. Raimundo Farias (67 anos) foi atingido na cabeça. A delegada do município, Juliana Cordeiro, informou que, em menos de oito horas depois do crime, dois suspeitos foram presos, sendo um homem e a esposa da vítima. 


O indivíduo confessou o crime no interrogatório e a mulher foi presa por suspeita de envolvimento; ela negou o fato. A Polícia Civil (PCPR) de Cândido de Abreu recebeu a informação que os dois eram amantes.  


O acusado disse ainda que a motivação do crime foi por conta de Raimundo lhe ameaçar pelo caso que ele tinha com a mulher. A companheira já foi presa anteriormente por ter jogado água quente no idoso e estava em liberdade provisória. 


O corpo da vítima foi encontrado pela esposa, e um familiar do idoso foi informado da morte pelo próprio acusado, sendo que o familiar foi até o local e a mulher confirmou que seu marido havia sido assassinado, sendo que imediatamente a Polícia Militar (PM) e a PC foram acionados. 


A arma do crime foi encontrada com resquícios de sangue e apreendida. O velório de Raimundo ocorre na Capela Mortuária de Cândido de Abreu.

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ