A Polícia Militar foi solicitada na noite de sábado (14) a comparecer no Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Pedro do Ivaí, onde havia dado entrada um homem com ferimento na testa e que este ferimento teria sido provocado por arma de fogo.
O homem foi atendido pelo médico de plantão, sendo realizada a sutura do ferimento localizado no lado esquerdo acima dos olhos, na região da testa e posteriormente, segundo o profissional médico, mesmo consciente a vítima seria encaminhada para hospital da providência para realização de exames mais conclusivos, como tomografia.
A Polícia perguntou ao homem sobre os fatos e ele passou a dizer que estava sentado na cadeira na varanda de sua casa, na Rua José Luiz de Souza, quando de forma simultânea percebeu que um veículo e uma moto, o qual não soube dizer marca ou modelo, passaram em frente sua casa e em seguida ouviu um estampido semelhante a disparo de arma de fogo.
Ainda, de acordo com a vítima, juntamente com sua companheira percebeu que estava ferido, sendo socorrido e encaminhado pelos familiares para atendimento médico. A equipe confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima com relação aos procedimentos posteriores de polícia judiciária.