Uma mulher chamou a Polícia Militar na noite de ontem (27), para dar atendimento a um caso de ameaça, em uma residência na Rua Almirante Tamandaré. A vítima relatou que estava na casa de sua mãe e seu marido teria chegado no portão da residência com um veículo VW Gol dourado, e que desceu e começou a falar que queria levar as crianças.
A vítima se negou a entregar, então o mesmo falou, "se não deixar eu pegar vou entrar e resolver de outra maneira". Em ato contínuo, o autor, ao perceber que ninguém saiu de dentro da residência, começou a gritar, "estou indo embora e que amanhã tem um funeral para ir". No momento em que a equipe estava colhendo dados do acusado, ele começou a enviar mensagem para a vítima.
Após a equipe sair, ele retornou ao local, e a vítima fez novo contato com a PM, sendo visualizado o autor em frente a casa e dado voz de abordagem, que nada de ilícito foi localizado com ele. Como a vítima tinha interesse em representar conta o autor, foi dado voz de prisão e encaminhado para o destacamento de Jardim Alegre para confecção do b.o.u, posteriormente entregue na delegacia de policia civil de Ivaiporã.
Ressalta a vítima que esse tipo que agressão tem sido de maneira frequente, que o mesmo faz uso de bebidas alcoólicas, e sempre age de maneira agressiva. Que em data passada a mesma tentou ir embora da residência temendo por sua vida e que ele pegou uma arma(um rifle da marca cbc calibre 22) e lhe fez uma ameaça "se for embora terá um velório".