Imagem Ilustrativa |
Nas primeiras horas da manhã de domingo (15), a Polícia Militar foi acionada via Copom por um morador da Rua Maria Thereza que relatou que havia um indivíduo em cima do telhado de sua residência, aparentemente sob efeito de drogas.
Os soldados deslocaram para o endereço, onde visualizou o indivíduo em cima do telhado e que havia danificado algumas telhas. A equipe iniciou diálogo com o homem no intuito de que o mesmo descesse, sendo que após algum tempo de conversa foi acatada.
Foi perguntado a ele o que estava acontecendo, e passou a dizer que estava sentado em via pública quando pessoas tentaram "pega-lo" e nesse instante fugiu a pé se escondendo no telhado da casa. O indivíduo já é conhecido no meio policial e aparentava estar sob efeito de drogas, dada as falas desconexas, bem como delírios.
No local também se fez presente a mãe do rapaz que afirmou que o filho vem enfrentando problemas com uso de drogas, que a mãe do indivíduo conversou com os moradores e se comprometeu a acertar o dano causado, ficando assim a decisão posterior das vítimas caso não faça reparação do dano.