A comunidade de Godoy Moreira lamenta profundamente o falecimento do professor e ex-vereador, Umberto Pavaneli Neto, aos 74 anos. Sua partida foi em decorrência de complicações cardíacas e renais.
Umberto Pavaneli Neto, era professor aposentado. Foi diretor do Colégio Estadual Godoy Moreira e fundador a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Godoy Moreira, onde atuou como diretor por mais de 15 anos.
O legado de Umberto não se restringiu apenas à educação e à assistência social. Ele também serviu como vereador por dois mandatos. Com quase 50 anos de vivência em Godoy Moreira, ele se tornou uma figura querida e respeitada por todos.
Ele era casado com Teresa e pai de cinco filhos: Sérgio, Marcelo, Kelvin, Gustavo e Maria Vitória.
O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, expressou seu profundo pesar pelo falecimento de Umberto Pavaneli Neto.
“É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do professor Umberto, um cidadão exemplar que contribuiu significativamente para o nosso município. Fomos vereadores juntos por dois mandatos. Neste momento de luto, solidarizamo-nos com a família e amigos, e decretamos luto oficial nesta sexta-feira, 27 de outubro, estabelecendo ponto facultativo. Que sua memória e legado continuem a inspirar a todos nós."
O velório de Umberto Pavaneli Neto ocorrerá a partir das 15h30 dessa quinta-feira (26), no Centro de Eventos de Godoy Moreira. Às 16hrs haverá missa de corpo presente (exéquias) e o sepultamento está programado para as 17h30 no Cemitério de Godoy Moreira.