ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Polícia Civil identifica autor de tentativa de homicídio em Bom Sucesso

A equipe da Polícia Civil de Jandaia do Sul, sob a liderança da delegada Kethilin Iurino, conseguiu elucidar um caso de tentativa de homicídio ocorrido em Bom Sucesso, no dia 9 de outubro. As investigações revelaram que o suposto autor do crime veio da cidade de Mandaguari para cometer o ato violento, e agora a polícia busca sua prisão preventiva por meio do judiciário.



O incidente teve início após um chamado para o número de emergência 190, relatando disparos de arma de fogo em um endereço específico. As autoridades responderam prontamente à chamada, dirigindo-se ao local dos eventos. Ao chegarem à Rua Guerino Vassoler, testemunhas informaram que os tiros haviam ocorrido ali.


No momento da abordagem, um homem estava no interior de seu veículo com seu filho, identificado como Luiz Fernando de Paula Assis, a caminho do hospital. Luiz havia sofrido uma perfuração no lado esquerdo do rosto. Uma mulher, ex-parceira do ferido e mãe de um filho em comum, explicou que a vítima estava visitando seu filho e efetuando o pagamento da pensão alimentícia. No momento em que ele estava prestes a deixar a casa, uma pessoa começou a disparar tiros de arma de fogo, forçando Luiz a buscar refúgio dentro da residência, pulando muros em busca de proteção.



Após a área ser isolada pela equipe policial, foram encontrados projéteis de calibre 9mm no chão da casa, juntamente com um carregador de pistola contendo munições, localizado cerca de 20 metros em frente à residência. A Polícia Civil imediatamente se envolveu na coleta de provas, reunindo estojos e projéteis deflagrados, além do carregador municiado e uma bicicleta que aparentemente foi usada no crime.


A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada a um hospital em Apucarana para receber o tratamento médico necessário. Agora, com a prisão do suspeito, a Polícia Civil está determinada a esclarecer completamente o caso, mesmo que o suspeito negue seu envolvimento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ