ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Deputada Leandre faz compromisso para fortalecer associação e entidades de São João do Ivaí







O presidente da Câmara de São João do Ivaí, Maicon Rossi, esteve em Curitiba e visitou a deputada federal e secretária da Mulher, Igualdade Racial e dos Idosos, Leandre Dal Ponte, para tratar sobre liberação de recursos. 


O foco da reunião foi direcionado para o asilo local e a Associação Dar a Mão. Maicon Rossi aproveitou a ocasião para apresentar a Associação Dar a Mão à deputada, compartilhando vídeos que demonstram o trabalho da associação, sua história e a relevância que ela detém no município.


“Ela se mostrou encantada com o que foi apresentado. A história da Associação Dar a Mão, assim como seu impacto positivo na comunidade, cativou a deputada, que manifestou interesse em apoiar a instituição. Isso sinaliza um passo significativo em direção ao fortalecimento deste trabalho”, enfatiza o vereador. 



Além disso, Maicon Rossi discutiu a alocação de recursos federais que serão destinados ao município e de recursos provenientes da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e do Idoso. “É importante destacar que a Deputada Federal Leandre Dal Ponte é reconhecida como uma grande amiga e parceira do município, bem como das entidades e associações locais. Sua disposição em apoiar projetos que beneficiam a comunidade demonstra seu compromisso com o progresso de São João do Ivaí”. 


O presidente da Câmara ainda aproveitou para entregar uma moção emitida pela presidente do Lar São Lourenço, em agradecimento e reconhecimento pelos recursos encaminhamos a instituição.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ