Na última segunda-feira, dia 23 de outubro, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Barbosa Ferraz, o vereador Fabrício de Sá usou a tribuna para fazer um discurso que repercutiu na cidade. Em sua fala, Fabrício abordou sua relação com o prefeito Edenilson Miliossi e sua postura política.
O vereador, que é conhecido por ser um representante da base do prefeito, enfatizou seu compromisso com a população e sua abordagem crítica quando se trata de cobrar ações e defender os interesses dos cidadãos. Ele afirmou que não se opõe ao prefeito e que é um vereador da base, mas ressaltou a importância de não ficar inerte e de se impor para buscar melhorias para a comunidade.
“Sempre que discordo de algumas ações da administração, impondo minha opinião e posição, já colocam em dúvida a minha parceria política. A última divergência foi com a questão da classe da enfermagem, me posicionei contrário ao que o prefeito queria, e começou os comentários de que eu sou contra a administração. Se eu não puder lutar pelo o que acredito, então não faz sentido ser vereador para aceitar e pedir bença para tudo”, disse o vereador.
Durante seu discurso, Fabrício elogiou algumas iniciativas positivas na cidade, como a recente instalação de um painel eletrônico no Ginásio de Esportes, aproveitando para agradecer ao prefeito e ao diretor de esportes, Marcos, pelo atendimento de demandas da população.
No entanto, o vereador também mencionou que sua postura de não buscar favores e de ser crítico em sua atuação pode causar descontentamento em alguns setores da câmara e entre secretários da administração municipal. “Meu compromisso é em defender os interesses dos barbosenses. Fui eleito para trabalhar pelo povo”, reiterou.
Fabrício de Sá demonstra que está disposto a ser base, mas que não abre mão de sua independência, com voz ativa na fiscalização e no avanço de projetos que beneficiem a cidade e seus habitantes.