João Henrique, lutador incansável, enfrentou quatro meses na UTI devido à Síndrome de Guillain-Barré. Apesar das diversas intercorrências, incluindo uma reação transfusional (TRALI) que o levou à intubação por 17 dias, parada cardiorrespiratória, choque séptico, síndrome respiratória aguda e pneumonia, sua força e a união das orações trouxeram milagres.
Hoje, João Henrique enfrenta uma nova pneumonia, mas já no quarto, passando pelo desmame da traqueostomia e tratamento para úlcera de córnea. Na parte neurológica, sua movimentação está limitada ao pescoço e braços, de forma descoordenada. A percepção da família é que ele compreende e tenta responder a comandos.
Os médicos ainda avaliam o grau de consciência, mas a fé da família permanece forte. Com saudades de João Henrique, a família acredita que em breve ele estará em casa, buscando a cura e a plena restauração de sua saúde.
O apoio da comunidade é essencial, e uma rifa foi organizada para arrecadar fundos. João Henrique é filho de Luci e João do Couto, ex-moradores de São João do Ivaí. A Rifa tem ajudado a família neste momento difícil, visto que a doença acometeu João Henrique de uma hora para outra. O prêmio será uma bolsa de estudo 100% gratuita para graduação ou pós-graduação da UniCesumar.
PIX para participar: (43)999074042 - Valor R$ 25,00
Para mais informações entre em contato pelo: (41)99690-9309.
Vamos todos unir nossas energias positivas e orações pela recuperação de João Henrique.