ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Moradores denunciam bagunça aos finais de semana na Praça “Azulão”, em São João do Ivaí





Moradores do Residencial Caleffi denunciaram que não aguentam mais a algazarra que jovens estão promovendo nos finais de semana à noite, na Praça Nelson Antônio Paulista “Azulão”, único espaço de lazer do bairro. 


Segundo informações dos moradores, além do barulho produzido durante a madrugada, os frequentadores da noite estão deixando lixo na praça, como garrafas e copos, e, além disso, estariam causando danos nas luminárias, bancos e nos brinquedos do parquinho infantil. 


“Acredito que os jovens estão vindo pra cá porque é na última rua da cidade e a polícia quase não passa por aqui. Fica fácil beber e usar outras drogas”, disse uma moradora. “É um desrespeito com o patrimônio público e com nós moradores que temos o direito de descansar, visto que a farra acontece altas horas da noite”, completa outra residente no bairro. 



Os moradores ainda relataram que os tatames estão sujos de vômito, devido a bebedeira do último final de semana. A prefeitura foi informada e a equipe da limpeza pública estará fazendo a organização nesta terça-feira (09). 


A reivindicação é que sejam instaladas câmeras de segurança na praça para vigiar o patrimônio público e que a polícia faça mais rondas na região durante os finais de semana. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ