Uma moradora da Rua Santo Antônio, em Jardim Alegre, foi até o destacamento na PM ontem (09) e informou que outra mulher, sem maiores dados, teria ido até seu local de trabalho a ameaçar, e no momento a mesma desferiu um tapa em seu rosto, alegando que a vítima acabou com o casamento dela.
A vítima ainda disse que o foto é reincidente, haja vista que ela já procurou a agredida outras vezes tendo até mesmo que a equipe policial intervir. Registrou-se o referido boletim, a parte foi orientada sobre seus direitos e sobre o prazo decadencial de 6 meses caso opte por representar contra a autora.
IVAIPORÃ
outro caso de ameaça foi registrado durante a tarde, na Rua Martin Lutero, no Jardim Iporã, em Ivaiporã. A equipe PM foi acionada através do sistema SADE para verificar um desacordo entre vizinhos. A solicitante relatou que sua mãe idosa reside junto com três irmãos com necessidades especiais onde a vizinha da frente se aproveitou e pegou um botijão de gás há cerca de duas semanas e não devolveu.
A solicitante descreveu que quando a vizinha foi cobrada, começou ameaça-la. Em contato com as envolvidas, a vizinha se prontificou em pagar o restante do gás e entregou o botijão. Não houve interesse de representação da solicitante, sendo ambas orientadas.