Na manhã de ontem (10), a Polícia Militar foi acionada via SADE, para deslocar até a Rua Vereador Antônio Moreira, para averiguar uma situação de lesão corporal. A vítima relata que seu marido teria lhe agredido com um pedaço de madeira na perna esquerda e braço esquerdo e com socos na região do rosto.
A mesma também relatou que teve seu celular quebrado durante a situação e que as agressões são recorrentes e que logo após os fatos, seu marido teria empreendido fuga em um Chevette de cor azul. Posto isso, a equipe realizou patrulhamento na região em busca do autor, porém nenhum suspeito foi localizado.
Os hematomas da vítima eram de fácil visualização, sendo assim a mesma foi encaminhada para o hospital municipal de Borrazópolis para atendimento médico e confecção do laudo de lesões. Em seguida a vítima foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis e encaminhada juntamente com seus dois filhos, para a casa de sua mãe, no distrito de Dinizópolis, município de Cruzmaltina, sendo então lavrado o presente BOU.