Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a equipe policial de Jardim Alegre na tarde de ontem (30), na Rua Girassol, centro da cidade. A polícia foi acionada por volta das 14h49 para atender a um caso de lesão corporal envolvendo um casal em conflito.
Ao chegar ao local, os oficiais foram informados pelo homem de que, durante uma discussão, sua convivente se tornou extremamente agressiva, chegando a morder seu braço e causar ferimentos. A situação piorou quando a mulher, armada com uma faca, avançou em direção ao marido enquanto ele segurava a filha do casal, uma bebê de apenas 11 meses.
O homem também relatou que sua parceira sofre de um grave problema respiratório e depressão, condições que, segundo ele, têm contribuído para episódios frequentes de oscilação de humor e aumento de agressividade. Por outro lado, a mulher alegou que o conflito teve início quando o homem chegou em casa embriagado, desencadeando a discussão.
Segundo ela, a intolerância às frequentes bebedeiras e grosserias do marido a levou a ameaçá-lo com uma faca, expressando seu desejo de retornar a São Paulo com sua família. Devido ao estado emocionalmente alterado e à dificuldade respiratória, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Jardim Alegre para receber atendimento médico.
A filha do casal foi temporariamente deixada aos cuidados da avó paterna. Após a intervenção policial, ambas as partes receberam orientações e um Boletim de Ocorrência foi registrado para documentar o incidente e assegurar o devido acompanhamento das autoridades competentes.