A Equipe Policial de Lidianópolis foi acionada via SADE para deslocar-se até a rua São Paulo no centro da cidade para atender situação de violência doméstica ocorrida por volta das 23h30 de ontem (29).
No local foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que seu ex-convivente, que não aceita o término do relacionamento, estava embriagado, pulou o muro de sua residência e invadiu sua casa. Posteriormente, ele pegou uma faca que estava na cozinha e foi em sua direção.
Diante da eminente ameaça e temendo por sua vida, ela foi obrigada a se defender, partindo pra cima dele. Ambos caíram ao chão, momento em que ela teve que usar de força física para retirar a faca do homem, o que, devido à luta corporal, causou escoriações em sua mão. A vítima também relatou que o autor tomou seu celular para impedir que ela ligasse para a polícia e fugiu do local. Ela foi orientada sobre os procedimentos para solicitar medida protetiva.
Diante do exposto, foram realizadas diligências nos locais indicados pela solicitante na tentativa de localizar o autor, que estava vestido com blusa preta e calça jeans azul. No entanto, até a confecção deste B.O.U. ele não foi encontrado.