A cidade de Ariranha do Ivaí está enlutada devido ao grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira, 11 de junho de 2024, na rodovia de acesso à cidade, próximo ao local conhecido como "Balanção". Segundo informações, a colisão envolveu um Fiat Mobi, emplacado em Manoel Ribas, que colidiu na traseira de uma motocicleta e, em seguida, em um trator com um implemento do tipo subsolador.
Com o impacto, o motociclista Murilo do Carmo Neves, de 54 anos, faleceu no local. Murilo era um cidadão muito conhecido e querido na comunidade, morador do bairro rural Bom Jesus, e servidor público lotado na Secretaria de Agricultura. Ele havia se afastado do cargo em abril para concorrer ao cargo de vereador nas eleições de 2024, assim como fez no pleito anterior.
Testemunhas informaram que Murilo seguia atrás do trator em sua motocicleta quando ocorreu a colisão com o Fiat Mobi, que também atingiu o trator. Foi confirmado que o condutor do Fiat Mobi estava embriagado. Os detalhes oficiais do acidente ainda estão sendo apurados pela Polícia Rodoviária e investigados no inquérito da Polícia Civil de Ivaiporã.
A notícia da morte de Murilo rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando uma onda de comoção na comunidade. O prefeito Thiago e o vice-prefeito Sebastião, o "Tião da Saúde", lamentaram profundamente a perda, expressando suas condolências aos familiares. O corpo de Murilo foi removido pela Polícia Científica de Ivaiporã.