ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 20 de novembro de 2024

APA de São João do Ivaí recebe doação de meia tonelada de ração



A Associação de Proteção aos Animais (APA) de São João do Ivaí foi contemplada com uma importante doação de meia tonelada de ração, destinada à alimentação de cães e gatos que estão sob os cuidados da entidade.



O vereador Maicon Rossi destacou seu compromisso com a causa animal e seu apoio contínuo à APA. “Essa doação é uma forma de fazer política pública voltada para o bem comum e não para interesses próprios. Acredito na importância de ações que tragam impactos positivos para a comunidade, e o cuidado com os animais é uma delas”, declarou.



A APA de São João do Ivaí realiza um trabalho essencial no resgate, cuidado e encaminhamento de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos. A doação de ração é um alívio significativo para a entidade, que depende de doações e voluntários para manter suas atividades.



A comunidade pode contribuir com a APA através de doações de ração, materiais ou mesmo oferecendo um lar definitivo para os animais abrigados. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ