ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Motociclista fica ferido em colisão com caminhonete em Ivaiporã

 

Um motociclista de 20 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (27), no cruzamento da Rua Placídio Miranda com Avenida Minas Gerais, no centro de Ivaiporã.

De acordo com a Polícia Militar (PM), O acidente envolveu uma motocicleta Honda/Biz 125 e um caminhonete Ford F-250.

O jovem que teve ferimentos moderados foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. No local, foi realizado o teste do bafômetro no motorista da caminhonete, que apresentou resultado de 0,00 mg/l.

Tanto o veículo quanto a documentação dos condutores estavam regulares. Os veículos foram retirados da via antes da chegada da equipe policial, que registrou a ocorrência.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃI PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ