ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Polícia prende homem condenado por estupro de vulnerável em Jandaia do Sul



A Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, em apoio à Delegacia de Terra Rica-PR, realizou nesta quarta-feira (27/11/2024) a prisão de um homem de 26 anos, condenado judicialmente a 12 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.


A ação teve início após a Delegacia de Mato Rico repassar informações indicando que o condenado estaria escondido em uma fazenda na área rural de Jandaia do Sul. Com base nessa comunicação, a equipe de investigadores de Jandaia do Sul realizou diligências no local, localizando e prendendo o suspeito, garantindo o cumprimento da decisão judicial.


A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate a crimes desta natureza, trabalhando incansavelmente para proteger a sociedade e assegurar a justiça.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ