O Vale do Ivaí foi representado com destaque na grande final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro Feminino, realizada na cidade de Marechal Cândido Rondon. As árbitras Juliana Caroline de Angelo (FIFA), de São Pedro do Ivaí, e Ellen Tatiane Protano (Aspirante CBFS), de Kaloré, foram escaladas para o importante confronto, demonstrando competência e fortalecendo o protagonismo das mulheres na arbitragem esportiva.
A partida decisiva foi entre AACC/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e Stein Cascavel Futsal Feminino. Em um jogo equilibrado e emocionante, as equipes empataram no tempo regulamentar, levando a decisão para a prorrogação, onde o Stein Cascavel conquistou o título estadual.
Além de Juliana e Ellen, a equipe de arbitragem contou com nomes de peso do futsal paranaense, como de Paula Kamila Silva Cirilo (FIFA), de Umuarama; Fernanda Kluppel de Almeida (Aspirante CBFS), de Curitiba; Aline Kátucia Back Turmina (CBFS), de Toledo; Daiane Leck de Oliveira (Aspirante CBFS), de Guarapuava, e Katiucia Meneguzzi dos Santos (CBFS), de Cascavel.
Juliana e Ellen expressaram sua felicidade em representar o Vale do Ivaí e contribuir para o sucesso do evento. “Parabéns pelo jogo e pela oportunidade de representar o Vale e todos os árbitros do Paraná”, destacaram elas, que são motivo de orgulho para suas famílias, amigos e toda a comunidade esportiva da região.
A presença de Juliana, árbitra FIFA, e Ellen, aspirante à Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), enaltece o potencial da arbitragem feminina do interior do Paraná, mostrando que o Vale do Ivaí é um celeiro de talentos também nesta área.