ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

Briga por terreno resulta em ameaças e prisão em Jardim Alegre

 


Compareceu à sede do Destacamento Policial de Jardim Alegre na manhã de ontem (12) um homem que relatou estar sendo ameaçado de forma recorrente por seu próprio filho. A vítima informou que, recentemente, dividiu seu lote e cedeu metade para o filho. No entanto, o filho  estaria tentando tomar o restante do terreno e o ameaçando com frequência.

Questionada sobre as ameaças, a vítima declarou que o autor o intimidava dizendo que ele deveria juntar suas coisas e ir embora, caso contrário, "irá desaparecer com ele". Além disso, o autor teria disparados de arma de fogo para o alto, na direção da casa da vítima, e também atirado contra um de seus cachorros. A vítima informou ainda que o autor também ameaçou sua esposa, que possui problemas de saúde e, em razão dos acontecimentos, piorou em sua condição, necessitando de atendimento médico. Diante disso, a vítima afirmou não suportar mais a situação e providências solícitas por parte da equipe policial.

A equipe orientou a vítima e deslocou-se até o local indicado para tentar localizar o autor. Ao chegar à residência, conversaram com a esposa e o filho do autor. Durante os questionamentos, o autor foi avistado saindo de uma área de mata no sítio. Foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Ao ser informado sobre as denúncias, o autor foi questionado se havia algo ilícito na propriedade. Ele negou a existência de qualquer carabina ou munição relacionada às denúncias. Com autorização do autor, a equipe iniciou buscas na residência, onde nada foi encontrado. Contudo, no quintal, sob uma telha metálica em um paiol ao lado da casa, foi localizada uma lata contendo 13 munições de calibre 22.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi cientificado de seus direitos e encaminhado à sede da 6ª CIPM para a lavratura do boletim de ocorrência. Posteriormente, ele foi apresentado à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ