Na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro de 2024, uma criança desapareceu em Bom Sucesso, causando grande preocupação entre familiares e amigos.
O menino Miguel de Souza Inocêncio, filho de Gisele Pereira de Souza e Antônio Inocêncio, saiu de casa logo cedo e não foi mais visto.
O fato nunca havia ocorrido antes, segundo a mãe, que falou com o repórter Ronaldo Senes (Berimbau) o que intensificou a angústia da família. O Renato Bahia, primo da mãe, utilizou as redes sociais para divulgar a foto do garoto e pedir ajuda na busca por informações.
Quem tiver qualquer notícia sobre o paradeiro de Miguel pode entrar em contato com a mãe, pelo telefone (43) 99988-1737, ou ligar para a Polícia Militar, pelo número 190. A família pede a colaboração de todos para encontrar o menino e trazê-lo em segurança de volta para casa. O último contato que fizemos com a mãe, foi às 18 horas, de 18 de dezembro, quando ainda não havia nenhuma informação.
Informações: Blog do Berimbau