ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

Criança sem capacete morre em acidente com moto; três pessoas estavam no veículo

 

Um acidente envolvendo uma motocicleta resultou na morte de uma criança e dois jovens em estado grave, na cidade de Toledo, no oeste do Paraná. Na noite desta quarta-feira (18), as três pessoas estavam em uma moto e o condutor não respeitou uma ordem de abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Durante a fuga, a motocicleta bateu em uma árvore.



Conforme informações do portal Toledo News, um jovem de 18 anos conduzia a motocicleta pela Avenida Parigot de Souza, na região central. Na garupa estava uma adolescente de 17 anos e entre os dois o irmão da moça, de apenas 3 anos. A criança não utilizava capacete.

Ao avistar a motocicleta, uma equipe da PMPR tentou a abordagem, mas o condutor da moto empreendeu fuga, acessou uma ciclovia, que fica localizada no canteiro central, e se envolveu em um acidente. O motociclista bateu em uma árvore e os três ocupantes foram arremessados no chão.



A criança, que estava sem capacete, não resistiu aos ferimentos e os socorristas confirmaram o óbito no local. Já o jovem e a garupa sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para hospitais da região. 

Segundo informações preliminares, o condutor da moto e a adolescente seriam namorados. A motocicleta modelo Honda CG Star 160 ficou destruída no local. A identidade das vítimas não foi revelada até a publicação desta matéria.

Informações: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ