A PM de Jardim Alegre foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um homem que deu entrada no hospital municipal com um ferimento causado por arma branca às 19h30 dessa terça-feira (24).
Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a vítima, que relatou o seguinte: momentos antes, teria sido ameaçada por um indivíduo, que afirmou que iria matá-la devido a supostas maldades que a vítima teria feito. Em seguida, o agressor desferiu um golpe de faca nas costas da vítima.
A vítima conseguiu correr e entrou em um local, onde foi impedida a entrada do agressor, cessando a ação. Mesmo assim, o autor continuou proferindo ameaças, dizendo que "iria pegá-lo". A vítima relatou que havia procurado o autor para cobrar uma dívida, após a tentativa de cobrança, o autor teria corrido atrás dela na intenção de matá-la.
A equipe dirigiu-se ao local dos fatos para tentar localizar o suspeito. Próximo à pista de corrida do Lago Municipal, a equipe avistou o mesmo caminhando. Ao abordá-lo, o indivíduo relatou que estava no referido local quando a vítima chegou cobrando o valor de uma bicicleta e o agrediu com um empurrão no peito. Em seguida, o autor teria ido até sua residência, pegado uma faca e retornado ao local. Ele confessou que correu atrás dele e tentou desferir alguns golpes, mas a vítima conseguiu fugir. Após isso, o autor teria jogado a faca em um matagal e deixado o local.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor. O autor foi encaminhado ao destacamento de Jardim Alegre para a lavratura do boletim de ocorrência. Posteriormente, tanto a vítima quanto o autor foram apresentados à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis, sob apreciação da autoridade competente.