Douglas Gomes, de 25 anos, foi morto a tiros no portão da casa da família durante a festa de Natal, em Peabiru, no noroeste do Paraná. Conforme os relatos, o jovem estava participando da festa com os familiares e foi chamado no portão e surpreendido pelo atirador.
Mesmo ferido, o jovem conseguiu retornar para casa, mas ao chegar na garagem caiu inconsciente. Equipes de socorro foram chamadas, mas Douglas morreu no local. A princípio o suspeito do crime não foi identificado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A rua da casa, onde a festa acontecia, foi isolada pela polícia. No local, foram apreendidas capsulas de pistola calibre 9mm. Testemunhas também contaram a polícia que outro homem foi atingindo pelos tiros, mas ele não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A morte do jovem comoveu amigos e familiares que usaram as redes sociais para prestar homenagem. “É meu pequeno ainda lembro de ti pequeno a gente brincando. Sempre te considerei como meu sobrinho, não consigo acreditar que ia acontecer essa tragédia em sua vida. Você sempre foi um menino educado, bondoso, eu adorava quando você ia lá para casa com sua mãe assim que eu te chamava. Douglas Gomes que Jesus te receba com muito amor, sempre orei por sua vida para te ver bem meu coração está em pedaços, compartilho dessa dor de sua partida, mas Deus fará justiça, tenho fé que isso não vai ficar impune. Vai em paz, anjo”, escreveu um amigo.
Informações: TN On-line