ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 28 de dezembro de 2024

Mega Festa supera expectativas em São João do Ivaí e anuncia meta de arrecadação



Na noite de ontem (27), a Banda 4 Magic subiu ao palco da Cervejaria 4 Bodes, em um evento beneficente que superou todas as expectativas. O show, realizado para arrecadar fundos em apoio ao tratamento de João Henrique Couto - que sofre de síndrome de Guillain-Barré - contou com a presença de um grande público. 

A energia contagiante da banda, somada à solidariedade do público, tornou a noite inesquecível. A organização agradeceu a participação de todos que contribuíram para o sucesso do evento, reforçando a importância de cada gesto de apoio para ajudar João Henrique e sua família.

A solidariedade continua! No dia 03 de janeiro, acontecerá o segundo evento beneficente, com atrações como Sandro Dimam e Paulo Henrique da Viola. Além de participar, você também pode contribuir através do PIX: 43996357845 (Malte Perfeito). Qualquer valor faz a diferença!

Após a realização do último evento, a organização fará a prestação de contas para entrega oficial do valor arrecadado. A meta é chegar a R$ 20 mil.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ