Por volta das 21h de ontem (25), a Equipe da PM de Ivaiporã foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de lesão corporal - violência doméstica e familiar na Rua Sebastião Guerreiro Prestes.
Ao chegar ao local, foi constatado que a vítima estava caída ao solo no meio da rua, apresentando ferimentos corto-contusos na região da cabeça (testa e queixo) e um trauma no braço direito. A equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram os primeiros socorros à vítima e a conduziram para a UPA 24h, onde recebeu atendimento médico.
Em contato com a vítima, que apresentava múltiplos ferimentos e dificuldade na fala, além de aparentar estar embriagada, ela relatou ter discutido com seu convivente. Durante a discussão, ele teria desferido diversos socos e chutes, além de agredi-la com uma caneca no rosto e arrastá-la pelos cabelos até a rua. Após a agressão, o autor a abandonou no local e fugiu.
Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento nas imediações na tentativa de localizá-lo, mas não obteve êxito. Vale ressaltar que as fotos dos ferimentos foram anexadas ao presente boletim.