Foi recebida uma solicitação via atendimento 190, informando que os vizinhos ouviam gritos de socorro na Rua Prefeito José Eduardo Scandolo na cidade de Bom Sucesso.
Ao chegar ao local indicado, a equipe policial encontrou um casal discutindo em via pública, os quais se dirigiram à equipe solicitando atendimento. A senhora de 34 anos, apresentava sangramento na boca e no nariz, edema facial próximo aos olhos e localizado no pescoço. Ela relatou ter sido agredida por seu companheiro, de 27 anos.
O suspeito foi abordado, informado sobre seus direitos constitucionais e recebida por voz de prisão por crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. Durante a abordagem, ele apresentou resistência passiva, sendo necessário o uso de técnicas de controle físico para realizar o algemamento e garantir a segurança durante sua condução até a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.
A vítima foi encaminhada pela equipe do Hospital Municipal para atendimento médico e realização do auto de exame de lesões corporais. Em seguida, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Jandaia do Sul, ficando à disposição da autoridade da Polícia Judiciária.