ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 14 de dezembro de 2024

Polícia é chamada após desentendimento com vendedores ambulantes em Jardim Alegre



Na manhã de sexta-feira (13), a Polícia Militar de Jardim Alegre foi acionada para abordar dois ambulantes que estavam vendendo produtos na cidade sem a regularização administrativa necessária. A situação foi registrada na Rua Santo Antônio, no centro do município.


Segundo o relato de um funcionário da prefeitura, os ambulantes haviam sido abordados anteriormente para regularizar o pagamento do imposto que lhes permitiria continuar exercendo suas atividades comerciais na cidade. No entanto, em um primeiro momento, os vendedores resistiram em efetuar o pagamento, o que levou à solicitação de apoio policial.


A equipe policial realizou patrulhamento e localizou os ambulantes no endereço indicado. Após diálogo, os vendedores concordaram em regularizar sua situação. O funcionário da prefeitura emitiu os boletos referentes ao imposto, que foram entregues aos ambulantes. Eles se comprometeram a realizar o pagamento na lotérica local, garantindo a continuidade de suas atividades.


Com a situação resolvida de forma pacífica, a Polícia Militar encerrou o atendimento e registrou o boletim de ocorrência para formalizar os fatos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ