Por volt das19h30 desse domingo (22), durante patrulhamento pela rua José Cralos Mountinho, a equipe da Polícia Militar de Godoy Moreira foi abordada por populares que relataram um caso de violência, onde um homem estaria agredindo uma mulher.
No local, a equipe fez contato com a vítima, que informou que, minutos antes, seu ex-convivente havia ido até sua residência e a agredido, tentando enforcá-la, porque não aceitava o término do relacionamento. Segundo a vítima, as agressões só cessaram com a chegada de sua mãe.
A vítima afirmou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões e relatou que o autor é usuário de drogas e álcool, tendo consumido ambos antes do ocorrido. Ela declarou estar sentindo dores na cabeça e no pescoço devido às agressões e foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Godoy Moreira.
A equipe realizou buscas nos locais indicados pela vítima, contando com o apoio da equipe RPA de São João do Ivaí. No entanto, até o momento, o autor não foi localizado.