ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 26 de janeiro de 2025

Motociclista sofre fratura em acidente de trânsito em Lunardelli


Na tarde de sábado (25), a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal de Lunardelli para atender uma ocorrência envolvendo um acidente de trânsito que resultou em ferimentos graves. Segundo informações registradas no boletim de


ocorrência, o acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Neuza Feliciano Deodotto e Zonel Inácio de Silva.


A vítima, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125, relatou que trafegava pela Rua Neuza Feliciano Deodotto quando foi atingida por um veículo que cruzou a preferencial. A colisão causou uma fratura na perna direita do motociclista e danos materiais à moto. A vítima identificou o condutor do veículo envolvido no acidente e afirmou que havia testemunhas que poderiam confirmar os fatos.


No hospital, também estava presente outra pessoa envolvida no acidente, que afirmou que seu namorado estava dirigindo o veículo no momento da colisão. Segundo informações, o condutor do veículo acionou a ambulância para prestar socorro à vítima, mas, ao ser questionado, não quis esclarecer sua versão dos acontecimentos.



Como a equipe policial foi acionada somente no hospital e nenhum dos veículos ou envolvidos estava mais no local do acidente, não foi possível realizar a perícia no local do ocorrido. Os policiais orientaram as partes sobre seus direitos e registraram o boletim de ocorrência para formalizar os fatos.


O caso será investigado, e as partes poderão ser ouvidas para esclarecimento dos detalhes do acidente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ