ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Casal de Fênix sofre trágico acidente na PR-317; mulher morreu na hora


Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (17) na PR-317, entre Floresta e o distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão. O veículo em que estavam colidiu de frente com um caminhão.

O condutor do veículo, identificado como Juninho, foi socorrido em estado grave e transportado de helicóptero para um hospital em Maringá. 


O acidente aconteceu no trecho entre a antiga praça de pedágio e a ponte sobre o Rio Ivaí. Embora seja uma rodovia de pista dupla, desde dezembro de 2024 o tráfego nesse trecho opera em pista simples, devido à interdição de uma das pontes causada por um incidente com uma balsa.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e isolou a área para os trabalhos periciais. O trânsito ficou interditado no sentido Maringá – Campo Mourão, gerando congestionamento na região. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.


Equipes de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros atuaram no socorro das vítimas.

CLIQUE ABAIXO E VEJA O VÍDEO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ