A Equipe Extra Jornada no município de Lidianópolis foi acionada para comparecer a Jardim Alegre devido a uma ocorrência de desentendimento na Rua Getulina por volta das 15h45 dessa sexta-feira (14).
No local, a equipe conversou com um senhor, que relatou que reside na mesma casa que a senhora com quem teve um desentendimento. Segundo ele, sem motivo aparente, um parente dela começou a lhe proferir xingamentos.
Ao ser questionado, a vítima afirmou não ter sofrido agressão física ou qualquer tipo de ameaça. Indagado sobre o interesse em representar criminalmente contra a autora dos fatos, confirmou que sim.
Diante disso, a equipe deslocou-se até a residência da vítima, onde localizou a senhora. Ela foi informada sobre a situação e recebeu voz de prisão, sem necessidade do uso de força ou algemas.
As partes foram encaminhadas à sede do DPM de Jardim Alegre para a lavratura do TCIP. Após os procedimentos, ambas foram orientadas quanto às datas da audiência e à obrigatoriedade de comparecimento em juízo.