A PM de Lidianópolis foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência no Distrito de Porto Ubá às 11h16 da manhã de ontem (18).
No local, foi feito contato com um senhor, que relatou que um indivíduo vestindo calça jeans, botas e uma camisa suja, portando uma garrafa no bolso, entrou em seu bar, pediu um cigarro e começou a insistir para que sua filha, de 8 anos, sentasse em seu colo, dizendo: "Senta no meu colo, vou te mostrar uma coisa" e "Vou fazer um carinho em você". O fato foi presenciado por testemunha.
Diante da situação, a equipe realizou patrulhamento na região e localizou o suspeito. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi algemado conforme Súmula Vinculante nº 11 e encaminhado ao DPM de Lidianópolis para a confecção do boletim de ocorrência.
Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Ivaiporã, ficando à disposição da Polícia Judiciária. O Conselho Tutelar do município foi informado sobre o ocorrido.