ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Homem invade residência, resiste à abordagem e é detido pela polícia em Jardim Alegre

 


A PM de Jardim Alegre foi acionada via COPOM para comparecer até a Rua Esperança, onde um homem havia invadido uma residência e se recusava a sair por volta das 13h30 desse domingo (09).

No local, foi feito contato com a vítima, que relatou que o indivíduo em questão entrou em sua casa sem permissão, demonstrando comportamento agressivo, e afirmou que não sairia. A vítima manifestou o desejo de representar contra o invasor.

Ao adentrar a residência, a equipe encontrou o indivíduo deitado, apresentando ferimento no rosto. Assim que percebeu a presença policial, ele tentou fugir, sendo abordado na Avenida Mattos Leão. Durante a abordagem, ao receber ordens para deitar-se com as mãos na cabeça, resistiu passivamente, recusando-se a obedecer. Diante da recusa, foi necessário o uso de técnicas de imobilização para realizar o algemamento, conforme Súmula Vinculante nº 11.

Após a contenção, o indivíduo foi conduzido ao compartimento de segurança da viatura e encaminhado ao Hospital Municipal de Jardim Alegre para atendimento médico. Em seguida, foi apresentado no DPM da mesma cidade para a confecção do Termo Circunstanciado, sendo posteriormente liberado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ