ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Incêndio destrói casa, barracão e quatro veículos de indústria no PR

 

Uma casa, barracão e quatro veículos de uma indústria foram destruídos após um incêndio em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (15), por volta das 22h, no Bairro Ouro Verde.

Conforme informações do G1, o Corpo de Bombeiros levou aproximadamente três horas para conter as chamas. Ninguém se feriu.

Segundo os bombeiros, a empresa tinha cerca de dois mil metros quadrados e trabalha com a fabricação e estocagem de lonas, sacos, sacarias e big bags.

A corporação afirma que, quando os bombeiros chegaram ao local, o barracão de fabricação estava totalmente em chamas, com intenso fluxo de calor, e o fogo estava se aproximando de outro barracão, que estocava aproximadamente 70 toneladas de produtos.

Ao lado dos barracões havia alguns contêineres carregados e produtos empilhados em pallets, além de uma residência de madeira nos fundos da empresa.
Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ