ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 23 de março de 2025

Atirador é agredido por moradores após tentar matar homem no Paraná

 

Um suspeito de 51 anos foi agredido por moradores após tentar cometer um assassinato em Cascavel (PR) na noite deste sábado (22). Armado com um revólver, ele teria tentado executar a tiros um homem na Rua Suíça, cruzamento com a Rua Veneza, no bairro Cascavel Velho.

O atirador teria ido cobrar uma dívida contra um desafeto, quando efetuou três disparos com a arma de fogo. Contudo, errou todos os tiros. 

Populares presenciaram o crime e agrediram o suspeito, que precisou ser atendido por uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros. O socorro foi solicitado pela Polícia Militar.

O homem sofreu contusões e escoriações pelo corpo, além de cortes no crânio e na face. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Após isso, deve ser encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde prestará depoimento. A arma foi apreendida pela PM.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ