ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de março de 2025

Caminhoneiro natural de São João do Ivaí morre em trágico acidente na BR-163


Foi identificado como Joel Garcia Couto, de 62 anos, o caminhoneiro que morreu na manhã desta segunda-feira (24) após o caminhão que conduzia tombar na BR-163, entre Toledo e o distrito de Vila Ipiranga, no oeste do Paraná. A tragédia comoveu a todos que o conheciam, especialmente em São João do Ivaí, onde Joel nasceu, viveu parte da infância e juventude, e mantém fortes laços familiares.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo — um caminhão Volvo com placas Mercosul, carregado com areia — seguia no sentido Toledo quando o motorista perdeu o controle da direção, vindo a tombar no canteiro central da rodovia. Equipes de socorro foram acionadas, mas infelizmente Joel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado à Polícia Científica para os procedimentos legais.

Embora atualmente residisse em outra região, Joel é natural de São João do Ivaí e tem vínculos familiares com a cidade. Ele é primo do Zezinho Barbeiro e tem muitos familiares conhecidos na cidade, como a Ilza do Ubaúna, esposa do taxista Toninho, e a mãe de Vanilce, que trabalha na Escola Tancredo Neves. Chiquinho Saroba, também taxista, é outro primo próximo.

Além de São João do Ivaí, Joel também possui familiares na região de Marumbi. O velório e sepultamento de Joel acontecerão na cidade de Guaíra. 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ