Na noite de ontem (24), compareceu à sede da 6ª CIPM de Ivaiporã uma relatando que estava em um Bar quando iniciou uma discussão com o proprietário. Segundo o relato, o proprietário teria tomado posse de uma faca e tentado investir contra ele. No entanto, outras pessoas presentes no estabelecimento intervieram e contiveram, momento em que a vítima decidiu deixar o local e se dirigir à Polícia para registrar a ocorrência.
Diante das informações, a equipe deslocou-se até o referido estabelecimento e conversou com o proprietário que apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ele, o solicitante estava bastante alterado e o insultou com diversos xingamentos, como "filho da puta", "desgraçado" e "pilantra", além de provocá-lo de várias formas. O proprietário afirmou que pediu reiteradamente para que ele deixasse o local, mas este se recusava a sair.
Em determinado momento, o homem de posse de um taco de sinuca, teria dito ao proprietário que ali dentro do bar ele era homem, mas que queria ver se continuaria sendo em frente à sua casa, pois o aguardaria na residência. Diante dessa situação, o dono do estabelecimento teria pego uma faca e se dirigido em direção a ele, mas foi contido por outras pessoas presentes no estabelecimento.
Diante dos relatos, a equipe lavrou um Termo Circunstanciado e orientou as partes sobre os procedimentos cabíveis. Cabe ressaltar que o proprietário possui imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que registraram o momento da discussão e se comprometeu a apresentá-las em juízo.